quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Os Enterros


Um homem estava fazendo um lanche lá pelas 11 da manhã em uma lanchonete e viu passar um funeral incomum rumando ao cemitério mais próximo...
Um ataúde negro era seguido por un segundo a 50 passos atrás do primeiro. Atrás do segundo ataúde caminhava um homem solitário com um cachorro na coleira. Atrás dele caminhavam uns 200 homens, em fila indiana!!!
O homem não conteve a curiosidade, e com muito respeito aproximou-se do homem que levava o cachorro e disse:

–– Senhor... sei que este é um mal momento para atrapalhar mas nunca vi um funeral como este... De quem é?"
O homem respondeu:

__ "Bem, no primeiro ataúde está minha esposa."
__ "O que aconteceu?"__ perguntou.
__ "Estava gritando e brigando comigo, então meu cachorro a atacou e matou."
__ "Que pena!! ... e quem está no segundo ataúde?
__ "Minha sogra. Ela estava ajudando minha esposa, o cachorro se voltou sobre ela e também a matou."

Um momento solene de silêncio transcorreu entre os dois homens.
__ "Que pena Senhor... não sei se esse é o momento mas... queria pedir emprestado seu cachorro..."
__"Então entra na fila!!!"...

Nenhum comentário: