segunda-feira, 28 de junho de 2010

PSICOLOGIA

TERAPIA DE GRUPO

CENA: Sessão de terapia de grupo. Quatro pacientes estão reunidos.

O terapeuta pede que se apresentem, que digam qual é sua atividade e que comentem porque a exercem.

- O primeiro diz: - Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada
tratar da saude e cuidar das pessoas.

- O segundo se apresenta: - Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.

- A terceira fala: - Me chamo Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque
adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo
com mulheres.

- O quarto então diz: - Sou Manuel Joaquim d'Olbeira e até uns minutos atrás eu achava que era pedreiro, mas acabo de discubrire que sou é lésbica...

3 comentários:

rayssa gon disse...

daaaaaaaaaaãããrrrrrrrrr!

mas eu ri!

hahaahhahah

Greyce Kelly Cruz disse...

só podia ser né?
vocês homens são tão oportunistas...
hã?
hehe
tô brincando...

Isaac Feingold disse...

Obrigado, Rayssa pelo seu comentário. Aproveitando o embalo...te conheço?