terça-feira, 28 de julho de 2009

Depois de tantas notícias desalentadoras...

...vale a pena ver isso no You Tube

Há muitos anos atrás eu estava em uma feira de pulgas em Montreal olhando um piano usado que um senhor estava vendendo. Eu me identifiquei como brasileiro e solicitei que ele tocasse alguma coisa para eu conhecer o som daquele instrumento. Ele começou a tocar imediatamente "Aquarela do Brasil" do nosso inesquecível Ari Barroso.

Mais recentemente (uns anos atrás) estava eu num táxi em Sydney e conversando com o taxista informei a ele que eu era brasileiro. Ele respondeu - "ah é brasileiro?" - e imediatamente começou a assobiar a já citada música de Ari Barroso.

A Apresentação abaixo (link do YOU TUBE) nos enche de orgulho, não deixe de apreciar e se deleitar.

AQUARELA DO BRASIL - da Eslovenia

Incrivel ... sem sotaque ... muito bom! Observe a perfeição na dicção das palavras em português. Pode-se perceber levemente a pronuncia diferente da nossa, mas é de arrepiar.
... e como jingam...

Show de bola do BR6 e Perpetuum Jazzile sacando o ritmo do samba como nenhum estrangeiro jamais soube fazer.

PARECE UM CORAL DE BRASILEIROS, MAS É DA LONGÍNQUA E FRIA ESLOVÊNIA !!!
com paciência aguarde carregar para assistir sem interrupções

Nenhum comentário: