quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pingadas de infidelidade

Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
- Tenho um problema no serviço.
A esposa, compreensiva e carinhosa:
- Não diga "tenho um problema", diga "temos um problema", porque seus problemas são meus também.
Marido:
- Está bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
- Pode me explicar o que é isto?
Ele responde:
- Só pode ser azar!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
- Carmen, você está doente?
Pergunto-lhe isso porque vi sair um médico da sua casa nesta manhã.
- Olhe, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- Maltrata-a? Bate em você?
- Não, quer que eu seja fiel!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Uma mulher diz ao amante:
- Meu marido está aí!
- E agora, que fazemos?
- Pule pela janela!
- Mas, nós estamos no 13º andar!
- Agora não é hora para superstições!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
O velhinho no leito de morte pergunta à esposa:
- Querida, por favor, seja sincera. Eu sempre achei nosso 6º filho um pouco estranho. Ele tem um pai diferente dos outros, não tem?
Em lágrimas, a mulher pede perdão e diz que sim.
O marido pergunta curioso:
- Então, quem é o pai?
A mulher responde:
- É você.

Nenhum comentário: